Política de Troca e Devolução 

Nós da Vila  Napam torcemos para que você fique super feliz e satisfeito ao receber sua compra, porém se algo não estiver de acordo como esperado é só entrar em contato, em um prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento das peças, através de nosso whatsapp (19) 98283-3621 para lhe auxiliarmos no processo de troca ou devolução.

 

1. MOTIVOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO:

  • O tamanho não serviu
  • Produto errado, com defeito ou avariado

 

2. RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

A devolução é feita da mesma forma que foi pago. Se foi com cartão de crédito, será estornado em até 2 próximas faturas em aberto. Se foi pago por depósito ou pix, você receberá um crédito, o qual pode ser enviado para sua conta bancária ou pode ser em cupom para ser reutilizado em até 60 dias corridos.

 

3. REGRAS A SEGUIR:

  • Envio de troca/devolução será por conta do cliente, com exceção para produtos enviados errados ou com defeito.
  • Não trocamos peças lavadas, com desgastes natural pelo uso ou pelo mau uso.
  • Não trocamos peças em promoção.
  • O reembolso ou a troca dos produtos somente será efetivado após o recebimento em nossa sede e passar por uma análise da condição do(s) mesmo(s), podendo levar até 5 dias úteis.
  • Para compras realizadas com desconto, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto.

 

*Nossos produtos são cuidadosamente embalados para que não danifiquem no transporte, caso apresentem alguma violação não aceitar a encomenda.